Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Selaria Couromoda estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.
Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:
Observações Gerais:
1. A Selaria Couromoda deixa claro que esta Política de Troca e Devolução tem o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.
2. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com o ATENDIMENTO através do telefone (32) 3353-1909 ou do Whatsapp (32) 99824-4997, ou ainda pelo e-mail [email protected] . Produtos devolvidos para a Selaria Couromoda sem prévio aviso e registro pelo ATENDIMENTO serão reenviados ao cliente.
• Produto entregue com avarias
Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria – embalagem amassada, sinais de violação do conteúdo – recuse o recebimento da mercadoria.
Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato com o ATENDIMENTO para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção e análise do produto.
1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido. 2. A mercadoria deverá estar sem indícios de violação, ou mau uso do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
•Produto com defeito
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o ATENDIMENTO através do telefone (32) 3353-1909 ou do Whatsapp (32) 99824-4997. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o ATENDIMENTO. Produtos devolvidos para a Selaria Couromoda sem prévio aviso e registro pelo ATENDIMENTO serão reenviados ao cliente.
Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o ATENDIMENTO em até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido, para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção e análise do produto.
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões, danos externos ou mau uso do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
•Entrega incorreta
É importante lembrar que, antes de realizar a devolução, é fundamental entrar em contato com o ATENDIMENTO através do telefone (32) 3353-1909 ou Whatsapp (32) 99824-4997. A devolução somente será processada se houver o contato prévio com o ATENDIMENTO. Produtos devolvidos para a Selaria Couromoda sem prévio aviso e registro pelo ATENDIMENTO serão reenviados ao cliente.
É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com o ATENDIMENTO.
Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato com o ATENDIMENTO no prazo de 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção e análise do produto.
1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, mau uso do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.
A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.
Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou cheques (compensados), o ressarcimento será feito em dinheiro. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.
•Estorno de vendas
O estorno da venda, independentemente se a mesma for realizada através de cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta, só será realizado após o produto que apresentar defeito ou não satisfazer o as necessidades do cliente ser entregue a Selaria Couromoda, para análise. Após a análise do produto, o mesmo não apresentando nenhuma irregularidade, a Selaria Couromoda irá realizar o estorno em até 05 (cinco) dias úteis. Esse procedimento deverá ser solicitado junto a Selaria Couromoda pelo cliente, por escrito ou através dos nossos meios de atendimento ao cliente: Telefone fixo: (32) 3353-1909 / Whatsapp: (32) 99824-4997 / E-mail: [email protected]
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