A tabela apresentada abaixo é uma tabela padrão dos Correios que informa o prazo de entrega estimado em dias úteis para todos os estados brasileiros. O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte ao da postagem, que ocorre somente após a confirmação de pagamento em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque.
Tabela de Prazo Via PAC (Encomenda normal)
|
Estado
|
Capital dias úteis
|
Interior dias úteis
|
Minas Gerais
|
3
|
4
|
São Paulo
|
5
|
6
|
Rio de Janeiro
|
5
|
6
|
Bahia
|
9
|
10
|
Distrito Federal
|
7
|
8
|
Espírito Santo
|
6
|
7
|
Goiás
|
7
|
8
|
Paraná
|
6
|
7
|
Santa Catarina
|
7
|
8
|
Acre
|
16
|
17
|
Alagoas
|
10
|
11
|
Amapá
|
16
|
17
|
Amazonas
|
16
|
17
|
Ceará
|
12
|
13
|
Maranhão
|
12
|
13
|
Mato Grosso
|
10
|
11
|
Mato Grosso do Sul
|
8
|
9
|
Pará
|
14
|
15
|
Paraíba
|
9
|
10
|
Pernambuco
|
9
|
10
|
Piauí
|
12
|
13
|
Rio Grande do Norte
|
13
|
14
|
Rio Grande do Sul
|
10
|
11
|
Rondônia
|
14
|
15
|
Rorâima
|
14
|
15
|
Sergipe
|
9
|
10
|
Tocantins
|
11
|
12
|
Prazo Via SEDEX
|
2 dias a menos que o PAC
|
Considerações:
Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer. Nossa loja envia seu pedido assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques. Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas de grande demanda como no período do Natal e final de ano. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega. No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o respectivo Nº do seu Pedido para que possamos identificar junto aos Correios. Quando identificamos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis.
Os correios não agendam horário para entrega. Por isso será necessário ter alguém para o recebimento do produto. Após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso os correios devolvem o produto ao remetente, ou seja, para a Selaria Couromoda.
|